ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
18/01/2023

Desempate por sorteio do Concurso Público para diversas vagas

O sorteio acontecerá na próxima terça-feira (24)

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Administração Municipal de Cristal - RS, pessoa jurídica de direito público, com sede na R. Sete de Setembro, 189 - Centro, Cristal - RS, 96195-000, neste ato representada pelo Exmo. Sr. Prefeito, MARCELO LUIS KROLOW, no uso de suas atribuições legais, torna pública o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SORTEIO PÚBLICO N.º 002/2023 em acordo com EDITAL N.º 001/2022.

Artigo 1º - O Sorteio Público acontecerá no dia 24 de janeiro de 2023, no Prefeitura de Cristal, localizado na Rua Sete de Setembro, n° 189, Cristal - RS, iniciando às 8h e finalizando às 11h. Os cargos e posições a serem sorteados constam em Anexo I.

Artigo 2º - Os candidatos constantes no Anexo I são convidados a participar do sorteio, por estarem na condição de empate, como toda população e autoridades do município de Cristal/RS. Pedimos, por questão de organização, que compareçam com antecedência mínima de 30 minutos do horário estipulado para início da atividade e portando documento oficial com foto para assinatura de presença.

Artigo 3º - Em razão de condições climáticas ou de força maior, a critério da banca examinadora, o sorteio público poderá ser adiado ou interrompido, acarretando novo horário e/ou data a serem estipulados e divulgados aos candidatos. 

Clique aqui e confira o edital completo!

Outras Notícias