09/03/2019

Dia Internacional da Mulher

Prefeita cumpre agenda regional no Dia da Mulher

Em 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeita Municipal Enfª Fábia Richter logo após participar da Caminhada em Cristal alusiva a data, participou na cidade de Dom Feliciano de um programa na rádio São José do Patrocínio 92.3 FM. Na oportunidade a Prefeita falou principalmente do papel e dos espaços da mulher no mundo de hoje. Logo após palestrou no Salão Paroquial da cidade, onde abordou vários assuntos para um público 90% composto por mulheres da área rural. Finalizando a agenda no Dia Internacional da Mulher, fez parte de uma roda de conversa a convite do Senac Camaquã, onde estiveram reunidas mulheres de vários segmentos da sociedade.