27/10/2018

Diretor da ECOSUL visita Cristal

Silvio Caldas, Diretor- Superintendente da ECOSUL - Empresa Concessionária de Rodovias do Sul - em visita ao Gabinete da Prefeita Municipal

No dia 26/10, a Prefeita, Enfª Fábia Richter juntamente com alguns dos secretários municipais, recebeu em seu gabinete a visita do Sr. Silvio Caldas - Diretor Superintendente da ECOSUL (Empresa Concessionária de Rodovias do Sul). Entre os assuntos foi destaque a parceria entre a Prefeitura Municipal e a ECOSUL no projeto e execução da pista de skate na Praça Central da cidade; o Diretor visitou ainda o Centro Social de Apoio ao Trabalho da Mulher e a praça onde se localiza a obra da pista patrocinada pela empresa.