12/03/2024

Disputas Acirradas: Resultados e Emoções do 43º Campeonato Praiano de Cristal

Celebração do Futebol Local e Conquistas Memoráveis nas Diversas Categorias

O 43º Campeonato Praiano de Cristal chega ao fim com emocionantes finais em seis categorias, incluindo a 1ª e 2ª divisão, veterano, feminino, master e sub-15. No clímax do evento, o Sub Zero garantiu a vitória sobre o Lokomotiva por 1 a 0, com o gol marcado por Adilson Rô, conquistando assim o tão almejado título da temporada.

Na disputa da 2ª divisão, o Lokomotiva ergueu a taça ao vencer o Aston Villa por 2 a 1. Enquanto isso, na categoria Master, o Lokomotiva também brilhou, após um empate sem gols com o Salão Central no tempo normal, vencendo nos pênaltis por 4 a 2.

No cenário feminino, o Real Delas consagrou-se campeão ao derrotar o Las Lobas por 3 a 2, em uma partida eletrizante. Já no veterano, o Lokomotiva garantiu o título da temporada ao superar o Arce Oriental por 2 a 1.

No sub-15, a vitória ficou com o Joga 10, que após empatar em 2 a 2 com o Toque de Bola no tempo regulamentar, triunfou nas penalidades por 10 a 9.

Organizado pela Prefeitura de Cristal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, os jogos ocorreram na quadra de esportes situada no balneário do Rio Camaquã. O campeonato, além de promover a paixão pelo futebol, fortaleceu os laços comunitários e evidenciou o talento esportivo local.