24/10/2022

Sec. de Administração e Recursos Humanos

Divulgado o Gabarito Preliminar do Concurso Público nº001/2022 no Munícipio de Cristal

Edital dispõe do Gabarito Preliminar do Concurso Público no Munícipio de Cristal.

A Administração Municipal de Cristal, com sede na Rua Sete de Setembro, nº 189 - Centro, 96195-000, neste ato representada pelo Exmo. Sr. Prefeito, Marcelo Luis Krolow, no uso de suas atribuições legais, torna público o Gabarito Preliminar do Concurso Público nº001/2022.

No último domingo (23) candidatos(a) realizaram a prova teórica do presente Concurso em três instituições de ensino distintas, respectivas, Escola Otto Becker (interior), Colégio Bento Gonçalves da Silva (zona urbana) e Escola Darcy Peixoto da Silveira (CIEP), também na zona urbana.

O Gabarito veio a público no fim da manhã desta segunda-feira, 24 de Outubro e está disponível também no site www.consulpam.com.br .

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AO GABARITO

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO A ERRATA DO GABARITO PRELIMINAR