30/09/2022

Sec. de Educação

Durante a última quinta (29/09), a EMEF Otto Becker e o Colégio Bento participaram da etapa final da regional de Atletismo dos JERGS

Os jogos ocorreram em Pelotas ontem, 29 de Setembro.

Durante a última quinta-feira (29/09), nosso Munícipio esteve novamente bem representado nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul na modalidade de Atletismo na fase regional, pela Escola Otto Becker (Municipal) e o Colégio Bento Gonçalves da Silva (Estadual).

Confira a classificação dos alunos:

Colégio Estadual Bento Gonçalves da Silva

• Renan Escarcel - 1º Lugar (ouro) no salto em distância
  • Laila Lopes de Lima - 1º Lugar (ouro) na corrida dos 150m rasos
    • 2º Lugar (prata) no salto em distância
  • Muriel Dummer - 2º Lugar (prata) no salto em altura
  • Raissa Pereira - 2º Lugar (prata) no salto em altura

Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Becker

• Ana Luísa Cardoso - 4º Lugar no arremesso de peso infantil
  • Leonardo Beirsdorf - 5º Lugar  no arremesso de peso infantil
  • Ezequiel Sampaio - 3º Lugar (bronze) na corrida de 80m, categoria infantil
    • 3º Lugar (bronze) no salto em distância infantil

Os atletas que conquistaram OURO representarão Cristal e sua Escola na Fase Estadual do JERGS, a ser realizada em Santa Maria nos dias 14, 15 e 16 de Outubro de 2022.

Seguimos na torcida!

A Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude de Cristal, representada pelo Secretário Henrique Carlos Schrank Júnior e o Diretor de Esportes Marcelo Rosa dos Santos estiveram acompanhando os jogos dos estudantes.

Fica o agradecimento especial aos Professores Marco Domingues, Igor Schrank e a Professora Carol Strelow pela dedicação para com seus alunos.

Estamos orgulhosos de nossos atletas. Com esforço e respeito escrevendo a história de Cristal.