06/03/2019

Sec. de Educação

Prédio da Creche Municipal começa a funcionar com a E.M.E.I. Primeiros Passos

E.M.E.I. Primeiros Passos em novo endereço, onde funcionará a Creche Municipal

Hoje pela manhã no prédio da Creche Municipal com as presenças da Prefeita Municipal Enfª Fábia Richter, do Presidente da Câmara de Vereadores Ivan Spiering, do Secretário Municipal de Educação Alexandre Goldbeck, professores, pais e alunos, foi realizada a reunião de apresentação do espaço da Creche Municipal, onde primeiramente irá funcionar com o Pré 1 (4 anos) e Pré 2 (5 anos). A prefeita ressaltou que os equipamentos e utensílios da creche ainda estão chegando e sendo assim instalados. Posteriormente serão remanejados servidores para atuar naquele espaço e contratação de outros, para somente então operar em turno integral atendendo também crianças de  2 e 3 anos, além de uma data para a inauguração oficial como Creche Municipal.