06/08/2019

Sec. de Educação

Educação Fora da Caixa

Abertura do 2° Semestre do Ano Letivo 2019

A Secretaria Municipal de Educação de Cristal, através do Secretário Municipal Everton Gaide de Oliveira, realizou no dia 05 de agosto, para dar abertura ao segundo semestre letivo de 2019, o Seminário Municipal de Educação com a temática "Educação fora da caixa", baseado no conceito de educação 3.0, onde o conhecimento é construído em conjunto com os alunos fortemente influenciados pelas tecnologias da informação.
Pensando nisso, o seminário teve uma abordagem vivencial, onde os diretores, professores, monitores e demais participantes, estiveram no centro de tudo e contribuíram ativamente durante todo o processo, estabelecendo metas para tornar a educação do nosso município mais inovadora, criativa e empreendedora. Teve também apresentações artísticas com os usuários da Rede de Saúde Mental do CIM - Centro Municipal de Inclusão.

Agradecemos a presença das diretoras das escolas municipais e estaduais, professores e monitores.
Agradecemos também aos nossos apoiadores Paradouro Cristal, Banco Sicredi, Renosto Congelados, Floricultura Beija Flor, Mancilha Centro Educacional, Secretário Matheus da Silva Nunes, Pandas Gráfica, Supermercado Ritter.
E agradecemos especialmente, a manipuladora de alimentos, Eloisa Kruger Rehbein, a estagiária Tais Lopes e Eulinda Herrmann, por preparar um maravilhoso coffee break organizado pela nutricionista Chaiane Goulart.

Fotos:Luciano Barreto / Texto: Chaiane Goulart