07/05/2024

Em meio às enchentes, barcos da Marinha garantem mobilidade e segurança aos moradores, enquanto a comunidade enfrenta os desafios das inundações

confira as imagens em anexo

Durante esta quinta-feira (02), a Marinha do Brasil realizou travessias cruciais na localidade do Ceriaco, no interior do nosso município. Com as estradas bloqueadas pelas águas da enchente, os barcos da Marinha estão desempenhando um papel fundamental na garantia da mobilidade dos moradores e trabalhadores da região.

Os serviços de travessia estão sendo realizados no horário das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, oferecendo uma janela essencial para que os residentes/trabalhadores possam se deslocar com segurança. Essa operação conjunta continuará até que as águas baixem para níveis seguros e a Prefeitura determine a liberação das estradas.

Pedimos à população que utilize este serviço com responsabilidade e siga as instruções fornecidas pela equipe de travessia, garantindo assim uma operação tranquila e eficiente.
Estamos unidos em enfrentar os desafios que as enchentes apresentam e continuaremos trabalhando incansavelmente para fornecer assistência e apoio àqueles que mais necessitam.