23/03/2022

Sec. de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Habitação

Encaminhados os projetos das construções habitacionais do Programa "A Casa é sua"

Serão 14 unidades habitacionais construídas em lotes isolados

Na manhã desta quarta-feira (23) o Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Habitação Douglas Hartwig esteve com o Secretário Estadual de Obras e Habitação, José Luiz Stédile.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Cristal encaminhou os projetos para construção de 14 unidades habitacionais para o Programa "A Casa é sua", ambas serão em lotes isolados. Este Programa foi desenvolvido pela Secretaria Estadual de Obras e Habitação e Cristal foi um dos Munícipios contemplados.

O projeto foi anunciado na semana passada nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Cristal e as pré-inscrições aconteceram no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) nos dias 16, 17 e 18 de Março de 2022.