16/09/2022

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Equipe do Primeira Infância Melhor e Criança Feliz participou do 2º Encontro Regional da Capacitação do PIM

Visando a capacitação e um maior alcance do Programa, ocorreu o 2º Encontro Regional.

Na última quarta (14) a equipe do Programa primeira infância Melhor (PIM) e a Criança Feliz, esteve presente do 2º Encontro Regional, em Rolante/RS.

O evento contou com a abordagem de conteúdos que visam capacitar o trabalho das equipes. Também foram apresentados relatos das famílias acompanhadas pelo programa e que tiveram grande mudança na vida do individuo/família, a partir desse acompanhamento, que inclui atividades dinâmicas para o desenvolvimento da criança e o bem estar do grupo.

Na ocasião, a Coordenadora da Atenção Básica em Cristal, Susana Krolow, palestrou sobre "Nutrição no crescimento e desenvolvimento infantil".

Texto por Secretaria Municipal de Saúde de Cristal.