28/12/2022

Gabinete do Prefeito

Está chegando o Asfalto no perímetro urbano da ERS-354 em Cristal

A Empresa CEMTEC ganhou o processo licitatório para executar a obra.

Na manhã desta terça (27), a Empresa Cemtec - Comércio e Construções LTDA venceu o Processo Licitatório para executar o asfaltamento da ERS-354 no perímetro urbano de Cristal. Serão cerca de 680m de asfalto sobre o trecho que é conhecido entre os cristalenses como Estrada do Palanque.

A pavimentação acontece através do Pavimenta RS, um Programa do Estado que tem como objetivo melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida e segurança a nossa Comunidade e a quem utiliza da estrada, com uma grande contrapartida em recursos da Prefeitura Municipal para que a obra seja realizada, o valor total da obra é de aproximadamente R$2,8 milhões de reais.
Esse é o nosso compromisso com o povo.

Cristal, um novo tempo!