09/09/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Extinção do Fogo Simbólico da Pátria

Cerimônia de encerramento da Semana da Pátria.

Na última quarta-feira (07/09), às 8h da manhã, Secretários Municipais e representantes do Clube de Mães realizaram o hasteamento das bandeiras, Nacional Brasileira, Rio Grandense, Municipal e Mercosul.

Logo, às 17h30, em cerimônia na Praça Os Pioneiros de Cristal, aconteceu o arriamento das bandeiras e a extinção do Fogo Simbólico, marcando o encerramento da Semana da Pátria do ano de 2022.

Lembra-se que a Semana da Pátria ocorreu de 01 a 07 de Setembro, celebrando o Bicentenário da Independência do Brasil e como tema municipal, prestando homenagem ao fundador da cidade, o Ex-prefeito, Sr. Egydio Alfredo Schlabitz (in memoriam).