02/08/2023

Feira de Conhecimentos da Escola Antônio Curi recebe visita de autoridades municipais

vice-prefeito, Nei Kruger e Secretário de Administração, Adilson Dinael Krüger Voigt, prestigiaram o evento

A Escola Municipal Antônio Curi foi palco de um evento especial na última terça-feira (01), onde os alunos apresentaram seus trabalhos na aguardada Feira de Conhecimentos. O evento proporcionou aos estudantes a oportunidade de compartilhar seus projetos inovadores e criativos com a comunidade local.

Na oportunidade, o vice-prefeito Nei Kruger e o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Adilson Dinael Krüger Voigt, tiveram a honra de prestigiar os trabalhos realizados pelas turmas dos PRÉS e Ensino Fundamental.

Com diversas áreas do conhecimento representadas pelos projetos, os estudantes demonstraram domínio de temas como ciências, tecnologia, meio ambiente, arte, história e muito mais. Cada apresentação foi fruto de dedicação e empenho dos alunos, que se mostraram verdadeiros protagonistas do processo educacional.

A comunidade escolar e os pais dos alunos se mostraram orgulhosos do desempenho dos alunos talentosos. Além das autoridades municipais, diversas pessoas compareceram para prestigiar a Feira de Conhecimentos e celebrar o sucesso das apresentações.