23/12/2019

Sec. de Educação

Formatura na EMEI Primeiros Passos

Cerimônias de formatura da Escola Municipal de Ensino Infantil aconteceram nos dias 19 e 20

Aconteceu na quinta e sexta-feira (19 e 20), as cerimônias de formatura das turmas da pré-escola da EMEI Primeiros Passos. Alunos e professores conduziram a atividade com apresentações musicais, homenagens e muita emoção, já que se trata de um fechamento de ciclo dos pequenos estudantes, que agora migrarão para o primeiro ano do ensino fundamental. Os alunos receberam certificado de conclusão do Pré II manhã e tarde.

Na ocasião estiveram presentes a Chefe do executivo, Enfermeira Fábia Richter, os Secretários Municipais Everton Gaide da Educação, Alexandre Goldbeck da Saúde, Fábio Abbud da Cultura, corpo diretivo e docente da escola, pais e convidados.

Em seus pronunciamentos, as professoras responsáveis desejaram sucesso aos concluintes na nova fase e nova escola que irão.

A diretora Luciane Gama, agradeceu aos familiares e autoridades presentes neste momento especial para as crianças e aproveitou a ocasião para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os alunos e seus familiares.