01/02/2023

Gilnei Carvalho Dutra e Matheus da Silva Nunes Caldasso são os novos Secretários Municipais

A nomeação aconteceu na manhã desta quarta-feira (01)

Na manhã desta quarta-feira (01), o Prefeito Municipal em exercício, Nei Krüger, recebeu juntamente a demais secretários, na sala de reuniões da prefeitura, os novos Secretários Municipais. Gilnei Carvalho Dutra, Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Habitação e Matheus da Silva Nunes Caldasso, Secretário de Desenvolvimento Social.

Na oportunidade, o Prefeito discutiu juntamente com os secretários assuntos relacionados ao trabalho que vem sendo realizado e a infraestrutura das secretarias para atender as demandas da comunidade cristalense.

Gilnei Carvalho Dutra tem 43 anos de idade, é formado em Administração de Empresas, casado com Denise Kenne, pai da Giovana Kenne Dutra. Empresário, atuou como Secretário de Educação do Município nos anos de 2009 a 2012, Vereador na Legislatura 2013/2016, Secretário de Cultura da atual gestão no ano de 2021.

Matheus da Silva Nunes Caldasso foi Secretário Municipal do Trabalho Habitação e Desenvolvimento Social de cristal 2016 a 2019, Presidente do colegiado dos gestores Municipais de Assistência Social da Regional ACOSTADOCE por dois mandatos. Secretário adjunto da secretaria especial da mulher trabalho e desenvolvimento social de Camaquã. Secretário Municipal da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã. Presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Sul (Coegemas/RS) biênio 2021/2023.