16/11/2022

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Conferência ocorrerá no próximo dia 22 de Novembro.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), junto a Prefeitura de Cristal, representada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoverão na próxima terça-feira, 22 de Novembro, a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A Conferência acontecerá no Salão de Eventos do Sindicato dos Municipários de Cristal, localizado na Travessa XV de Novembro, nº343, no horário das 8h30 às 12h.

O tema discutido será "Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral com respeito a diversidade."

Convidamos a todos que tenham interesse de participar.