19/06/2023

Início do Campeonato Aberto de Futsal marca a abertura da competição

SMTECJ promove evento esportivo de destaque para a comunidade local

O Campeonato Aberto de Futsal, uma das competições esportivas mais aguardadas do município, teve seu início na última sexta-feira, dia 16, com sua cerimônia de abertura. A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, que busca fortalecer o esporte na região e proporcionar momentos de lazer e diversão para a comunidade.

O ginásio da EMEF Otto Becker foi palco da solenidade, que contou com a presença de autoridades municipais, atletas, técnicos, familiares e torcedores entusiasmados.

Ao todo, 12 equipes disputarão o título do Campeonato Aberto de Futsal. Times formados por jogadores amadores locais competirão em jogos acirrados ao longo das próximas semanas, proporcionando uma verdadeira festa esportiva para os amantes do futsal.

Além do entretenimento proporcionado pelos jogos, o Campeonato Aberto de Futsal também é uma oportunidade para revelar novos talentos e incentivar o desenvolvimento esportivo local. A competição desperta o interesse dos jovens e promove a prática de exercícios físicos, contribuindo para uma vida saudável e a formação de cidadãos mais engajados.