26/12/2018

Juramento à Bandeira

Cerimônia de Juramento à Bandeira

Na sede do SIMUCRISTAL– Sindicato dos Municipários de Cristal, aconteceu na manhã deste dia 20/12, a cerimônia de Juramento à Bandeira pelos jovens alistados em 2018 – classe 2000. Na cerimônia além de pais e familiares, estavam presentes a Enfª Fábia Richter, prefeita de Cristal, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cláudio Lopes, o servidor secretário da Junta Militar no Município, Luiz Alcione da Silva, além dos soldados da Brigada Militar SD Larroque e SD Marlon que comandou o grupamento conduzindo-os com a ordem unida. Agradecemos ao presidente do SIMUCRISTAL, Bienter Kohls e ao Tesoureiro Luis Richter pela também presença e pela cedência daquele espaço.