23/10/2018

Sec. de Educação

Legislativo Cristalense presta homenagem aos professores

Câmara de vereadores realiza Sessão Solene para homenagear os professores pela data em que se comemora o seu dia, (15 de outubro)

Com o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores lotado em sua maioria por professores da rede pública municipal e estadual, o Legislativo Cristalense realizou uma Sessão Solene na sexta-feira (19). Proposta pelo vereador Cristian Radunz, a Plenária teve o intuito de prestar homenagem aos professores que comemoram a data em 15 de outubro. Estiveram presentes além dos Edis, a Prefeita Municipal Enfª Fábia Richter, que relatou da importância do conhecimento, e dos investimentos da Gestão em Educação; enquanto que, o vereador proponente Cristian, exaltou que em sua turma de formandos do Ensino Médio, quase 100% de seus colegas optaram pelo caminho do magistério.