18/10/2022

Sec. de Administração e Recursos Humanos

Locais e horários para a realização do Concurso Público n°001/2022 já estão disponíveis no site da Consulpam

Divulgado os locais e horários da Prova Teórica.

Divulgado os locais e os horários do Concurso Público n°001/2022 no site da Consulpam.

A Prova Teórica do Concurso Público n°001/2022 acontecerá no próximo domingo (23/10) nas Escolas Estaduais Bento Gonçalves da Silva e Darcy Peixoto da Silveira localizadas no perímetro urbano e na Escola Municipal Otto Becker, localizada na Estrada do Butiá, interior de Cristal.

Para acessar as informações do local e horário da sua prova, siga as seguintes etapas:

Entre no site: www.consulpam.com.br

Procure os Concursos em andamento.

Clique na aba PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTAL.

Logo, vá até a área do candidato, digite seu CPF e a sua senha.

Confira o Cartão de Convocação, após faça a impressão.

Você irá precisar deste documento para poder realizar sua prova.

No dia do exame teórico, o candidato deverá apresentar documento com foto que o identifique.

SÃO CONSIDERADOS DOCUMENTOS DE IDENTIDADE COM FOTO: as carteiras e/ou
cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas,
pelo Ministério das Relações Exteriores e pelas Polícias Militares. Carteira nacional de
habilitação, expedida na forma da Lei Federal n.o 9.503/97, e passaporte, além das Carteiras
Profissionais expedidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por Lei têm validade como
documento de identidade como, por exemplo, as carteiras de identidade do CREA, da OAB, do
CRC, do CRP, e ainda carteira de trabalho (CTPS).

Os candidatos não poderão utilizar, em hipótese alguma, lapiseira, lápis, borracha, corretivos ou
outro material que não seja caneta de corpo transparente.

Não serão aceitos documentos de identificação com prazos de validade vencidos, ilegíveis, não
identificáveis e/ou danificados.

Faltando 15 (quinze) minutos do horário previsto para o início das provas, os portões  serão fechados e não será permitida a entrada de nenhum candidato.

Os candidatos, após entrarem na sala da prova, somente poderão ausentar-se do recinto de realização das provas após decorrida uma hora do tempo de duração previsto.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N°001/2022