31/01/2019

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Luau Eletroacústico

Evento no Balneário financiado pelo Pró-Cultura RS

Na sexta (25/01) no Balneário de Cristal, o público pôde conferir as atrações musicais da 2ª Edição do 'Luau Eletroacústico'; evento que este ano além das atrações da terra como o Pop Rock da banda Plano Aberto e do Reggae do Goga, ainda contou com Miguel Lima e banda da vizinha cidade de São Lourenço do Sul. O evento teve o fiel propósito de ser realizado ao ar livre como forma de evidenciar as belezas do balneário e também o acesso livre da comunidade. Neste ano foi financiado pelo Pró-Cultura RS através de Edital lançado pela Prefeitura Municipal de Cristal. O evento foi o primeiro de outros espetáculos vencedores do Edital Municipal e que ainda irão acontecer.