22/01/2019

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Luau Eletroacústico e Festival de Canoagem

Eventos ao ar livre no Balneário de Cristal

E neste final de semana o Balneário de Cristal será o cenário para dois grandes eventos envolvendo esporte e música, o primeiro na sexta (25), LUAU ELETROACÚSTICO, evento viabilizado pelo Edital de Cultura realizado pelo município financiado pelo Pró-Cultura RS e Governo do Estado. Neste evento contaremos com a banda Plano Aberto, Goga e Miguel Lima e Banda, da cidade de São Lourenço do Sul. O segundo evento é o já tradicional FESTIVAL DE CANOAGEM, que este ano terá o Desafio do Rio Camaquã, e culminando com o show de Nilton Medonha dentro do projeto 'Mulipalco 116', que acontecerá no camping Vô Siqueira. O evento é uma realização do grupo de Caiaqueiros de Cristal com o apoio da Prefeitura Municipal, lembrando que todas estas atividades serão realizadas ao ar livre e com entrada franca. Você é nosso convidado!