21/11/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Domingo(20) foi de Semifinais na 15ª Copa Prefeito de Cristal

Os jogos aconteceram no Campo Municipal.

A tarde de domingo(20) foi cheia repleta de emoções no Campo Municipal, durante a disputa para uma vaga na Grande Final, que acontecerá no próximo dia 27 de Novembro.

As semifinais foram disputadas entre os times: Maria Fumaça, Formosa (Atacado Cristal), Resenha (Lokomotiva) e Atlético Camaquense.

Por volta das 14h40min entraram em campo as equipes do Maria Fumaça e Formosa, logo, aconteceu o embate entre os times do Resenha e Atlético Camaquense.

O placar ficou:

• Maria Fumaça (01)     x     (01) Formosa/Atacado Cristal

Gols dos Atletas: Samuel (Maria Fumaça) e Feijão (Formosa)

O jogo precisou ser decidido nos pênaltis, dando a vitória para a equipe do Maria Fumaça, enquanto o grupo da Formosa garantiu uma vaga na final da segunda divisão.

Disputa dos pênaltis:

• Maria Fumaça (04)     x     (02) Formosa/Atacado Cristal

O Destaque da Partida foi o jogador Nathanael Dorneles (Maria Fumaça).

• Resenha/Lokomotiva (05)     x     (02) Atlético Camaquense

Gols do Atletas: Vitinho (02 gols/Resenha), Cebinho (02 gols/Resenha), Cássio (01 gol/Resenha), Dieguinho (01 gol/Atlético Camaquense) e Matão (01 gol/Atlético Camaquense)

O título de Destaque da Partida ficou com o jogador Cebinho (Resenha/Lokomotiva).

A final da primeira divisão será entre Resenha/Lokomotiva e Maria Fumaça e na segunda divisão entre Formosa/Atacado Cristal e Atlético Camaquense no próximo domingo(27/11).