ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
14/06/2022

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Munícipio de Cristal recebeu Certificado de Mérito Comunitário pelo envolvimento e participação no Dia do Desafio (25/05)

Cristal recebe Certificado de Mérito Comunitário

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na manhã da última quinta-feira (09/06), as representantes do Sesc Camaquã, Silvia e Patrícia estiveram reunidas com o Prefeito Municipal Marcelo Luis Krolow, entregando um Certificado de Mérito Comunitário no envolvimento e participação no Dia do Desafio.

Na ocasião fizeram-se presentes também a Secretária de Desenvolvimento Social Izéli Schuch Silva, a Assistente Social Lucieli Gomes e o Diretor de Esportes Marcelo Rosa dos Santos.

Na oportunidade, o Prefeito deixou as portas abertas da Prefeitura de Cristal para possíveis projetos com o Sesc, incentivando as boas práticas na área de Educação e Esporte do Munícipio.

O Sesc Camaquã através do Programa Mesa Brasil, que é um banco de alimentos onde o Munícipio cadastrado passa alimentos para o Programa e recebe doações para o repasse à famílias carentes com registro no Cadastro Único e consequentemente participando da Campanha Futebol Tá na Mesa, onde quando o Munícipio repassa esses alimentos ao Sesc, ganha cupons para estar participando de um sorteio estadual, concorrendo a prêmios, como camisetas de times famosos autografadas por jogadores, luvas de goleiro de atletas famosos entre outras premiações que podem ser feitas rifas e estar arrecadando ainda mais alimentos para a sociedade carente.

O Munícipio recebeu 200 cupons pela doação de alimentos no Dia do Desafio (que ocorreu no dia 25/05) e tem grandes chances de ganhar algum prêmio.

Outras Notícias