05/04/2019

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Músico Cristalense lança CD autoral

Pré-Lançamento do CD 'Entre amigos y Guitarras'

Vinícius Krinton, jovem músico Cristalense faz o Pré-lançamento de seu 1° CD autoral intitulado ' Entre amigos y Guitarras'. O álbum mistura elementos da música gaúcha com o baião, jazz e outros rítimos e traz 8 faixas com músicas escritas por Vinícius e outras em parceria com artistas regionais, além da regravação da música 'La Província'  do violonista Marcello Caminha, uma das principais influências do músico. O evento acontecerá no Celeiro's Bar amanhã (06/04) ás 20 horas. Vinícius entrou em estúdio para a gravação do CD viabilizado pela Prefeitura Municipal de Cristal, financiado pelo Pró-Cultura-RS, através de Edital Público Municipal que contemplou vários trabalhos culturais do município.