24/08/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Na noite da última terça-feira (23), aconteceu o simpósio de apresentação do Projeto Expedição Costa Doce

A reunião aconteceu no Teatro do Sesc Camaquã.

Na noite da última terça-feira (23) aconteceu nas dependências do Sesc Camaquã, o Simpósio de apresentação do Projeto realizado pela Acostadoce (Associação dos Munícipios da Costa Doce), produzido pela Agência 97k com apoio dos Munícipios da região.

Na ocasião estavam presentes os representantes dos Munícipios de Arambaré, Barra do Ribeiro, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Guaíba, Mariana Pimentel, Sentinela do Sul, Sertão Santana e Tapes.

O Projeto nomeado por "Expedição Costa Doce" visa a promoção da região por meio do trabalho audiovisual desenvolvido pela Agência 97k, especializada em Marketing Digital.

Os munícipios da Acostadoce receberam vídeos institucionais referente a cultura e o turismo local. O intuito deste trabalho é ampliar a visita de turistas nestas cidades.

O Munícipio de Cristal estava representado pelo Prefeito Municipal Marcelo Luis Krolow, a Primeira Dama Vanessa Gonçalves Krolow, o Vice-prefeito Marilnei Krüger, o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Juliano Guerreiro, o Assessor Jurídico Rafael Krolow e o Diretor de Cultura Maicon Kringel.

Nos links abaixo você pode acessar os vídeos dos 12 munícipios e as fotos registradas em Cristal.

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AOS VÍDEOS DOS MUNÍCIPIOS

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS IMAGENS REGISTRADAS EM CRISTAL