20/12/2023

Na próxima sexta-feira (22), às 20h, o Grupo Tholl trará toda a magia natalina com o seu mais novo espetáculo para Cristal.

confira a programação completa

O "Natal in Consert" trará todo o encanto dos natais clássicos e familiares dos bons tempos de volta, uma super produção do Grupo Tholl, inédita, com músicas natalinas clássicas e super produções em acrobacias, danças e circo mambembe. Emoção, magia, acrobacias, movimento, circo e sincronismo, tudo em ritmo natalino, com músicas em banda e voz dos maiores hinos natalinos de todos os tempos ao vivo.

O Natal de Luz 2023 é um coinvestimento do Fundo de Apoio a Cultura - FAC/RS, Secretaria de Cultura - Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Confira a programação completa:

20 de Dezembro (Quarta-feira) 20h
• Coral das Igrejas do município
• 1ª Cantata de Natal
• Apresentação de Décio Azeredo

21 de Dezembro (Quinta-feira) 20h
• Apresentações das Escolas
• Bandas Municipais
• Orquestra de Câmara Getúlio Vargas
• Trio Especial de Natal

22 de Dezembro (Sexta-feira) 20h
• Inédito Show Especial de Natal com o 𝗚𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗧𝗵𝗼𝗹𝗹 "𝗡𝗮𝘁𝗵𝗼𝗹𝗹 𝗶𝗻 𝗖𝗼𝗻𝘀𝗲𝗿𝘁"