19/11/2018

NEXTI É CAMPEÃO da primeira divisão da 12ª Copa Prefeita de Futebol 11 de Cristal!

Chega ao final a 12ª edição da Copa Prefeita de futebol 11

É Campeão!! É Campeão!!
Nexti é campeão da primeira divisão da 12ª Copa Prefeita de Futebol 11 de Cristal!
Em uma final bastante disputada contra o Maria Fumaça o Nexti foi muito competente para balançar três vezes a rede em três golaços mostrando muita qualidade individual de seus atletas. Jame marcou uma vez e Dieguinho duas vezes na vitória.
Na segunda divisão o Resenha venceu a equipe do Progresso por 3 a 1 e comemorou o título da categoria.
Disciplina: Chelsea/Gaúcho
Revelação: Samuel (Progresso)
Melhor defesa: Nexti
Craque: Diego Magalhães (Nexti)
Artilheiro: Raphael Paraíba (Chelsea/Gaúcho)

Agradecimento: Afubra, Atacado Cristal, JER Comércio Esportivo, Secretaria municipal de turismo, esporte, cultura e juventude de Cristal, Segurança Stylus, Arbitragem MK, equipes da Secretaria Municipal de Saúde pela realização de atividade do Novembro Azul e a todas as equipes pelo empenho para a realização da competição.