08/09/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

No último domingo (04/09), aconteceu o Desfile Cívico no Munícipio de Cristal

O dia estava perfeito para homenagear os 200 anos da Independência do Brasil.

No último domingo (04), ocorreu o Desfile Cívico em comemoração a Semana da Pátria no Município de Cristal.

Um tempo único, muito aguardado pela comunidade e as entidades que estiveram participando.
Momento especial, repleto de cultura, muita música, dança, solidariedade, inclusão e homenagens, sendo como Tema Municipal, o fundador de Cristal, o Ex-prefeito Egydio Alfredo Schlabitz (in memoriam), que foi um visionário, acreditou na grandeza dessa terra "Sul Brasileira."

O tema Estadual e Nacional é o Bicentenário da Independência do Brasil.
A comunidade cristalense esteve acompanhando atentamente ao Desfile e as belas apresentações que foram marcantes e iluminadas por um radiante sol. Um domingo perfeito para guardar boas recordações com a família e os amigos.

Confira algumas das imagens registradas no evento, abaixo.