14/09/2022

Gabinete do Prefeito

No último domingo (11), aconteceu a Festa dos 29 anos da Escola Municipal Otto Becker

Os festejos foram realizados no Ginásio de Esportes da Escola.

No domingo, 11 de Setembro, ocorreu nas dependências do Ginásio Esportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Becker a festa em comemoração aos 29 anos da entidade de ensino.

A Escola foi fundada em 08 de Setembro de 1993 e localiza-se no interior do Munícipio, próxima ao conhecido Mercado do Telmo Krüger.

Referência do ensino público no munícipio, acolhe alunos do interior e da cidade.

Muitas pessoas estiveram na festa acompanhando as atrações, que iniciaram com os grupos de danças da Escola Otto Becker, em seguida, grupo de danças da Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos, grupo de danças típicas pomeranas Lustig Jungen da Escola Antônio Curi, Invernada Juvenil do CTG General Bento Gonçalves da Silva e um momento de descontração entre os alunos da Escola, dançando a tradicional Polonese.

Uma festa animada com a tradicional roleta, pescaria, sorteio de celular, bolo, prêmios disponibilizados pela Loja Quero-Quero, coroação do Rei e da rainha da Festa, bem como uma Copa Sortida, venda de doces e salgados.

Para encerrar a animação foi com o Grupo Os Guapos de Cristal.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação parabeniza toda a equipe de servidores que trabalharam incansavelmente para atender o público.

Agradecemos também ao Círculo de Pais e Mestres pelo envolvimento, aos comerciantes e simpatizantes pelas doações dos brindes para a roleta e pescaria.

A presença de cada um no domingo ensolarado abrilhantou ainda mais a festa.

PARA CONFERIR MAIS IMAGENS REGISTRADAS CLIQUE AQUI