27/09/2022

Sec. de Educação

No último sábado (25/09), alunos da Escola Otto Becker e Antônio Curi representaram Cristal no Torneio de Atletismo e Campeonato de Punhobol

As disputas ocorreram na capital Porto Alegre e na cidade de Novo Hamburgo.

No dia 24 de Setembro, o Munícipio esteve representado pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Becker e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Curi no 6º Torneio Escolar de Atletismo em Porto Alegre e no Campeonato de Punhobol na cidade de Novo Hamburgo.

Os alunos estavam acompanhados dos Professores de Educação Física Igor Schrank, Moisés Lima e Taís Ferreira e demais colaboradores educacionais.

O 6º Torneio Escolar de Atletismo foi promovido pelo Rotary Club Porto Alegre e a Sogipa (Sociedade de Ginástica de Porto Alegre), já o Campeonato de Punhobol ocorreu na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

Diversos alunos de diferentes Escolas Públicas marcaram presença e deram um show.

A equipe de Punhobol da Otto Becker conquistou o 2º Lugar e a Escola Antônio Curi conquistou o 3º Lugar.

Abaixo, confira a classificação dos alunos na modalidade de atletismo:

• Isabela Rehbein - 1º Lugar (ouro) no salto em distância
    • 2º Lugar (prata) no salto em altura
  • Dafine Rodrigues - 2º Lugar (prata) no salto em distância
  • Bruno Borges - 1º Lugar (ouro) no salto em distância
  • Mateus Ribeiro - 2º Lugar (prata) no salto em distância
  • Leonardo Beirsdorf - 1º Lugar (ouro) no arremesso de peso
  • Thauana Sampaio - 2º Lugar (prata) no arremesso de peso
  • Luiza Schrank - 3º Lugar (bronze) no arremesso de peso
  • Júlia Bork  - 3º Lugar (bronze) na corrida de 100m
  • Ezequiel Sampaio - 2º Lugar (prata) na corrida de 100m

Parabéns a nossos alunos pela brilhante performance, resultado de muito comprometimento.