07/07/2023

Nossa cidade está celebrando uma grande conquista na área da saúde

agora Cristal conta com 4 médicos atuando nas unidades de saúde

A partir desta semana, a comunidade passa a contar com quatro médicos dedicados e experientes nas unidades de saúde de nosso município, visando oferecer um atendimento de qualidade e abrangente a toda a população. Com essa nova equipe, espera-se que os tempos de espera sejam reduzidos e que a assistência médica seja mais eficiente e personalizada para cada paciente.

Dra. Yadira Gomez Alarcon e Dr. Danilo Guedes Evangelista, continuarão atuando na Unidade Central e Panorama, Dr. Henrry Hernandez Hernandez seguirá atendendo a Unidade do Butiá, na estratégia do Alto Alegre, assim como o Dr. André Luiz Ribeiro Soares, que continuará atendendo também na Unidade da Formosa.

Os quatro médicos já estão atuando nas unidades de saúde locais e prontos para atender às necessidades da população de Cristal. Prefeito municipal Marcelo Krolow e Vice-prefeito Nei Kruger, ficam muito gratos em poder oferecer essa ampliação no atendimento médico e estão comprometidos em continuar investindo na saúde da comunidade. Com essa equipe qualificada e dedicada, a cidade pode esperar uma melhoria significativa na qualidade dos serviços de saúde, proporcionando um impacto positivo na vida de todos.