13/06/2019

Nota de falecimento

Falece aos 79 anos de idade o ex- vereador Moacir Peixoto da Silveira

Faleceu nesta terça-feira 11/06/19, o cidadão Cristalense Moacir Peixoto da Silveira. Moacir Peixoto como era chamado teve uma vida pública que começou quando foi eleito vereador no município de Camaquã no ano de 1972, mas antes mesmo disso foi Juiz de Paz no Cartório de Cristal, fundador das igrejas Católica e Protestante e Presidente de instituições. Durante várias décadas atuou na vida pública e ocupou cargos de vereador e secretário municipal, tendo também fundado Partido Político e participou da Comissão de Emancipação da cidade de Cristal. Foi Coordenador da 16ª Região Tradicionalista e fundador e patrão do CTG Gªl Bento Gonçalves da Silva em Cristal. Inúmeras foram as ações políticas desenvolvidas em Cristal e região em favor das comunidades. Moacir Peixoto da Silveira, falece aos 79 anos de idade.

Fotos: Acervo da família