08/06/2020

Sec. de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Habitação

Nova empresa varejista se instalará em Cristal

Instalação das lojas Quero-Quero, uma das maiores empresas do ramo de varejo do Brasil, com previsão de inauguração para este ano ainda

Hoje pela manhã no gabinete da Prefeita Municipal Enfª Fábia Richter, estavam presentes além da prefeita, o Vice-Prefeito Rudi Trap, o secretário municipal do planejamento Sandro Dias, Alexandre Goldbeck, Gilmar Dutra, Junior Dutra e o Sr. Sérgio Valmir Weiss, Gerente de Expansão das lojas Quero Quero.

Trata-se da instalação das lojas Quero-Quero, uma das maiores empresas do ramo de varejo do Brasil, com previsão de inauguração para este ano ainda. A rede possui 52 anos de história, mais de 6 mil funcionários nas suas  360 lojas no RS, SC e PR.
A Quero-Quero conta com segmento na área da construção civil, móveis e eletrodomésticos.
A empresa estará gerando em torno de 12 novos empregos na cidade.