08/07/2019

Novo Secretário da Educação

Rosilaine Zenker se despede da Secretaria Municipal da Educação

Se despediu hoje do cargo de servidores municipais a Professora Rosilaine Zenker Ribeiro, que atualmente respondia pela Secretaria Municipal da Educação. Estando à frente da secretaria, Rosi desenvolveu em conjunto com a atual Gestão, vários projetos e alguns inovadores como o subsídio ao Transporte Escolar para fora do município, entre outros. Deixa um legado de forte liderança e comprometimento com a administração pública. Assume a pasta da Secretaria Municipal da Educação o Sr. Everton Gaide de Oliveira.

É escritor e professor.
Formado em Gestão de Recursos Humanos (UNOPAR 2012) especializado em psicopedagogia institucional (UNICID 2018).
Foi militar por 5 anos, apos morou e estudou no EUA e desde então atua em educação profissional e corporativa tendo atuado em empresas como Universidade Feevale, Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, Escola de Educação Profissional Informatize e Unidasul.