07/01/2020

Sec. de Obras e Trânsito

Novo Superintendente da CORSAN visita Cristal

Reunião com a nova Superintendência da CORSAN

Em reunião no gabinete da prefeita Enfª Fábia Richter, foram apresentados hoje o Sr. Mario Augusto de Lima e Silva, Superintendente Regional Sul da CORSAN e a Srª Silvana Macedo de Dutra, Superintendente Adjunta, bem como a nova equipe.

Também presentes, estavam o secretário de Obras e Viação do município Ângelo Marinho, o secretário de Planejamento Sandro Dias o Vice -Prefeito Rudi Trapp, e o presidente do Legislativo Cristalense vereador Davi Gama.

Na ocasião foram apresentados os principais problemas enfrentados pela administração no que diz respeito a reconstituição do pavimento após obras realizadas pela companhia.