30/05/2022

Sec. de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Parceria com a Empresa Bom Princípio Alimentos proporciona viagem a produtores locais

Buscando novos horizontes, agricultores, técnicos e sindicalistas rurais visitam propriedades nos Munícipios da Serra Gaúcha e região

Durante os dias 27 e 28.05, através de uma parceria com a Empresa Bom Princípio Alimentos, a Prefeitura Municipal de Cristal proporcionou uma viagem a Tupandi e demais Munícipios da Serra Gaúcha para produtores locais.

O Vice-prefeito e também Secretário do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Marilnei Krüger esteve acompanhando a excursão.

Os produtores visitaram, além da Empresa Bom Princípio, uma Fábrica de Cítricos, uma Distribuidora de Frutas e propriedade rural que trabalha com turismo local e outras agroindústrias.

O intuito desta viagem foi oportunizar com período de capacitação técnica para orientar novas alternativas e tecnologias para a atividade agrícola.

O Vice-prefeito ressalta a necessidade dos agricultores locais desenvolverem novas formas de produção para que haja um crescimento mútuo no Munícipio e deixa seu agradecimento a Empresa Bom Princípio pela hospitalidade e parceria.