07/05/2024

PATRAM e Prefeitura de Cristal Salvam Rebanho Afetado por Enchente

Esforços conjuntos garantem segurança em meio à crise causada pelas inundações, com apoio da Marinha do Brasil e Defesa Civil local

Nesta quinta-feira, foi realizada no interior do município uma operação de resgate conduzida pelo Patrulha Ambiental (PATRAM), em parceria com a prefeitura de Cristal, juntamente as secretarias municipais. Um rebanho de ovelhas, afetadas pela enchente que assola nosso município, foi resgatado graças à pronta resposta e dedicação dos membros da PATRAM.

Expressamos profunda gratidão a PATRAM por seu trabalho e dedicação à segurança e ao bem-estar dos animais e de nossos cidadãos locais, também como a Marinha do Brasil, que está realizando uma importante ação de travessias de barco na localidade do Ceriaco, cuja estada ainda se mantém bloqueada.

Em casos de emergência, a Defesa Civil de Cristal está prontamente disponível para oferecer assistência. Os moradores podem entrar em contato através do número (51) 99871-2627 via ligação ou WhatsApp para receber ajuda imediata.