03/03/2023

Patrolamento, nivelamento e limpeza de ruas no Bairro Panorama

A ação está sendo realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito

Durante esta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito realizou algumas manutenções nas ruas do Bairro Panorama.

Está sendo realizado, neste primeiro momento, a limpeza das ruas, o patrolamento e o nivelamento, após, será colocado cascalho sobre algumas partes das vias mais necessitadas. A conservação e manutenção das vias públicas sem pavimentação, em perfeitas condições de trafegabilidade, é um trabalho de rotina da secretaria municipal de Obras e Trânsito, da Prefeitura Municipal de Cristal.

São trabalhos rotineiros, feitos por equipes próprias da Secretaria, que sempre buscam atender as demandas por conservação e manutenção das vias. O cronograma de trabalho é elaborado para que todos os bairros da cidade sejam atendidos.