ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
15/10/2021

Pavimentação da Vila Formosa

Vila Formosa receberá início das obras de pavimentação em breve

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Hoje (15/10) pela tarde, o Prefeito Marcelo Luis Krolow, vice-prefeito e Secretário, Marilnei Kruger, e o Secretário de Obras, Antenor Richter estiveram na Vila Formosa realizando algumas medições para que seja executado o projeto de pavimentação do local, uma demanda antiga e que exige atenção.

A emenda especial é oriunda do Deputado Henrique Fontana com a articulação do Deputado Estadual Zé Nunes no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). Esse valor recebido, juntamente com recursos do Executivo Municipal, será investido na pavimentação de um trecho da Vila Formosa. 

O recurso vem de Transferências Especiais de emendas indicadas individualmente por parlamentares a Municípios e Estados sem destinação específica, ou seja, seus recursos poderão ser utilizados em projetos diversos, para investimentos ou custeio. 

O executivo municipal estará fazendo o projeto nos próximos dias, através da Secretaria de Planejamento, e os recursos serão aplicados para pavimentar a rua desta importante comunidade do nosso município.

Outras Notícias