ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
27/09/2023

Prefeito Marcelo Krolow torna público os procedimentos para o pagamento dos recursos previstos na Lei Paulo Gustavo

o período de inscrições de candidatura de propostas de projetos será de 28 de setembro de 2023 a 30 de outubro de 2023

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Marcelo Krolow, Prefeito do Município de Cristal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, torna público os procedimentos para o pagamento dos recursos previstos na Lei Paulo Gustavo.
 
A inscrição é gratuita e podem inscrever propostas de candidatura de PROJETOS, como pessoas físicas e pessoas jurídicas que comprovem atuação nas áreas do Edital, bem como comprovar sede ou domicílio com no mínimo 12 meses no Município de Cristal.
 
O proponente deve estar obrigatoriamente cadastrado na Secretaria Municipal de Turismo, Esportes, Cultura, e Juventude com todas as informações preenchidas corretamente e confirmadas até o período de análise de classificação da proposta.
 
O período de inscrições de candidatura de propostas de projetos será de 28 de setembro de 2023 a 30 de outubro de 2023, somente presencialmente no Setor de Protocolo, horário das 8:00h às 15h, no prédio da Prefeitura Municipal de Cristal, localizado na Rua Sete de Setembro nº 189 e após será encaminhado à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude.
 

Outras Notícias