19/11/2021

Gabinete do Prefeito

Prefeito Marcelo recebe propostas para a divulgação do Campeonato Praiano e pré-carnaval na cidade

Transmissão do campeonato ao vivo pela internet e pré-carnaval na cidade foram as pautas da reunião

Na tarde desta quinta (18), o Prefeito Marcelo Krolow, juntamente com o Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, Henrique Carlos Schrank Junior, e o Secretário da Administração, Juliano Guerreiro, recebeu em seu gabinete Marcelo Knor, gestor de eventos da Ziriguidum São Lourenço, e Carlos Eduardo Holz, representando a São Lourenço Reporter.

Os representantes vieram oferecer uma parceria com o executivo municipal. Dentre as tratativas, Carlos Eduardo, do São Lourenço Reporter, propôs a transmissão do Campeonato Praiano ao vivo pelas redes sociais, visando regionalizar, por meio de uma melhor e ampla comunicação, o maior campeonato de futebol de areia dos arredores. Além disso, Marcelo Knor propôs um pré-carnaval na cidade, evento que seria organizado pela Ziriguidum, que proporciona o carnaval mais tradicional de São Lourenço do Sul.

O Prefeito Marcelo, visando um desenvolvimento turístico e melhor aproveitamento do Balneário Rio Camaquã, não somente centralizado no futebol, solicitou que seja feito um processo para que seja viabilizada a parceria.

A Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude está trabalhando incansavelmente para que, na temporada de Verão 2022, os cristalenses e turistas possam vir desfrutar e explorar ainda mais essa riqueza natural que temos no município. Toda a infraestrutura do balneário está sendo reformada, através da Secretaria de Obras, como banheiros, praça para as crianças, sinalização interna do balneário e está sendo contruído arquibancadas e parte de um deck.