07/04/2022

Gabinete do Prefeito

Prefeito Municipal recebeu nesta quarta-feira (06), representantes do Grupo Equatorial de Energia

Na reunião foi discutido uma maneira de economizar o consumo de energia do Munícipio e a importância de novos investimentos na rede elétrica

Nesta quarta-feira (06), o Prefeito Marcelo Luis Krolow recebeu em seu gabinete o Gerente Regional do Grupo Equatorial de Energia, Aurélio Turnes Knepper e Fernando Aiedo Oliveira da área de Planejamento e Controle de Gerência de Serviços Técnicos Comerciais.

Na reunião, os representantes da Equatorial apresentaram o levantamento do georreferenciamento do parque de iluminação pública do Munícipio.

Visto que, houve um aumento no consumo de energia elétrica de Cristal, resultando em um valor final superior ao esperado. Lembrando que, esta conta está em desconformidade desde 2019 e com base nessas informações a Empresa apresentou uma relação com os dados da área de iluminação pública e verificou-se a necessidade de organizar um novo levantamento para encontrar os pontos que devem ter uma manutenção e discutiu-se também, sobre uma maneira de economizar a energia, com possibilidade de alteração nos tipos de lâmpadas utilizadas hoje.

Na ocasião, o Prefeito aproveitou para cobrar a demora no restabelecimento da rede de energia elétrica no interior de Cristal e sinalizar uma nova reunião, agora com a presença do Legislativo Municipal, juntamente com o Executivo e líderes municipais para discutir sobre a importância de investimentos na rede elétrica do Munícipio.

Novamente o Grupo Equatorial de energia se colocou à inteira disposição para assuntos que se referem a rede de energia elétrica de Cristal.