20/06/2023

Prefeitura de Cristal apresenta à Secretaria de Turismo do RS o evento do Acendimento da Chama Crioula

evento será sediado em nossa cidade nos dias 18 e 19 de agosto

Na busca por promover o turismo e valorizar as tradições gaúchas, a prefeitura Municipal de Cristal, realizou uma importante reunião com representantes da Secretaria de Turismo do estado. O objetivo desse encontro foi apresentar detalhes e planos para o evento do Acendimento da Chama Crioula, que ocorrerá em Cristal neste ano. A reunião teve como propósito engajar a Secretaria de Turismo no apoio dessa relevante celebração cultural.

A reunião ocorreu nas dependências da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul e contou com a presença do prefeito Marcelo Krolow, Secretário de Turismo Juliano Guerreiro, Vereador Itamar Medeiros da Silva e membros da Secretaria de Turismo do estado. Durante o encontro, os mesmos tiveram a oportunidade de apresentar o evento do Acendimento da Chama Crioula em detalhes, compartilhando informações sobre a programação, logística e impacto esperado na comunidade local.

A reunião entre a prefeitura de Cristal e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul foi um importante passo na preparação do evento do Acendimento da Chama Crioula na cidade. A apresentação detalhada do evento e a busca por apoio e parcerias visam garantir que essa celebração cultural seja um sucesso, promovendo o turismo e valorizando as tradições gaúchas. Com a união de esforços entre a prefeitura e a Secretaria de Turismo, espera-se que o Acendimento da Chama Crioula em Cristal seja um momento único e marcante, atraindo visitantes e fortalecendo a identidade cultural do município e do estado do Rio Grande do Sul.