07/05/2024

Prefeitura de Cristal coordena esforços para arrecadar alimentos, roupas, e itens essenciais para os afetados pelas inundações

cada contribuição faz a diferença

A cidade de Eldorado do Sul está enfrentando uma situação de emergência sem precedentes, com todos os seus bairros atingidos por inundações devastadoras. Milhares de pessoas se encontram em situações extremas, muitas delas aguardando desesperadamente por socorro enquanto permanecem isoladas em telhados e áreas inundadas. Neste momento crítico, a solidariedade e a união se tornam ainda mais essenciais. Precisamos da colaboração de todos para aqueles que mais precisam.

Estamos solicitando doações urgentes de 𝗰𝗼𝗹𝗰𝗵𝗼̃𝗲𝘀, 𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗮, 𝘁𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 para os desabrigados. A Prefeitura Municipal de Cristal está organizando o transporte dessas doações até os abrigos.

Se você puder contribuir, por favor, leve suas doações até o CTG Gal. Bento Gonçalves da Silva. Caso não possa se deslocar até lá, entre em contato com a Defesa Civil através do número (51) 99871-2627, que iremos buscar as doações onde você estiver.

Cada gesto de solidariedade faz a diferença nesse momento difícil. Vamos juntos ajudar a reconstruir vidas e trazer esperança para aqueles que mais precisam.