05/04/2024

Prefeitura de Cristal recebe um HB20 0KM para a Secretaria de Saúde através de emenda parlamentar

Parceria fortalece serviços de saúde no município

Na tarde desta sexta-feira(05), a Prefeitura Municipal de Cristal recebeu a visita dos Deputados Afonso Hamm e Marcus Vinícius, em um importante encontro que formalizou a entrega de um novo veículo, um HB20 0KM, destinado à Secretaria de Saúde do município. Essa conquista foi possível graças à emenda parlamentar do deputado Afonso Hamm, em parceria com o vereador Ayrton Thurow.

O Prefeito Marcelo Krolow e o Secretário de Saúde Tiago Huber Martins estiveram presentes para receber os deputados e celebrar essa significativa colaboração para a comunidade. A chegada do veículo representa um grande avanço para os serviços de saúde, facilitando o transporte de pacientes, medicamentos e profissionais, além de fortalecer o trabalho da Secretaria de Saúde em prol do bem-estar da população.