ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
21/05/2026

Prefeitura e HNSA alinham demandas da saúde em reunião

encontro tratou sobre atendimentos, parceria e melhorias no fluxo de serviços para a população cristalense

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nesta quarta-feira (20), a direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã, esteve presente na Prefeitura Municipal de Cristal para uma reunião com o prefeito Marcelo Krolow, o secretário municipal de Saúde, Tiago Huber Martins, e a gerente de Serviços de Saúde, Jenifer Kohls.

O encontro teve como objetivo alinhar questões relacionadas aos atendimentos realizados pelo hospital, além de tratar sobre a parceria entre a instituição e o município, buscando fortalecer os serviços prestados à população cristalense.

Durante a reunião, também foram discutidas melhorias no fluxo de atendimento e a continuidade do trabalho conjunto entre o Hospital Nossa Senhora Aparecida e a Secretaria Municipal de Saúde, reforçando o compromisso com um atendimento cada vez mais eficiente e de qualidade para a nossa comunidade.

Outras Notícias