13/02/2019

Prefeitura e Sindicato Rural promoverão Cursos

Parceria entre Prefeitura Municipal e Sindicato Rural

O Presidente do Sindicato Rural de Cristal, Dr. João Luiz Horta Barbosa, foi recebido pela Prefeita Municipal Enfª Fábia Richter e seus secretários, e na oportunidade foi tratado sobre a oferta de cursos que serão viabilizados pelo Executivo Municipal  e Sindicato Rural. Entre estes, destacando em parceria também com o SENAR, o Curso de Alfabetização de Adultos.  O SENAR-RS é uma instituição responsável por criar e promover ações de formação profissional e atividades de promoção social dirigidas às famílias rurais, a fim de contribuir na profissionalização, integração na sociedade e melhoria da qualidade de vida desse público.