20/06/2023

Prefeitura Municipal de Cristal agora conta com um novo trator

maquinário intensificará os trabalhos realizados no dia a dia

A Prefeitura Municipal de Cristal anuncia a aquisição de um trator Solis 90 Cabine, através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 240.000,00 do Deputado Federal Bibo Nunes mais R$102.000,00 em contrapartida do poder executivo (valores para a aquisição do trator e uma roçadeira articulada, que será entregue na próxima segunda-feira), com o objetivo de modernizar e aprimorar os serviços públicos oferecidos à comunidade. Essa nova aquisição representa um importante investimento na infraestrutura municipal, visando aumentar a eficiência e a produtividade nas atividades realizadas pela administração pública.

A aquisição do trator Solis 90 Cabine representa um avanço significativo para o município de Cristal, uma vez que proporcionará maior agilidade e eficiência na execução das tarefas diárias. Sua cabine espaçosa e confortável proporciona ao operador um ambiente de trabalho mais seguro e agradável, contribuindo para o aumento da produtividade e a redução do desgaste físico.

A aquisição desse trator é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura Municipal de Cristal em buscar constantemente melhorias para a comunidade. Com uma frota de veículos moderna e bem equipada, a administração municipal poderá oferecer serviços de qualidade, proporcionando um ambiente mais desenvolvido e sustentável para os cristalenses.